I made this widget at MyFlashFetish.com.

Seguidores

Pesquise

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltei!!!!!!!! mas com más notícias :(

Bom gente eu estou pensando em parar de postar pelos seguintes motivos:

1º eu estou ficando sem vontade de postar sobre MH  e também porque a preguiça está reinando

2ºMais ninguém comenta ou segue esse blog

3ºEu acho que estou parando de gostar de MH não sei acho q eu presciso de uma "animada"

4º Eu não consigo monitorar esse blog sozinha a Thalía já deixou esse blog


Bom é isso eu vou fazer uma enquete ai vocês decidem ou eu né?


Um comentário:

  1. Não desiste! veja uns videos de mh no youtube, stop motions, que com certeza vc vai reanimar. Eu posso divulgar o seu blog no meu, quem sabe, algumas pessoas seguem. Responda lá no meu blog, ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...